Vesgo filmes - Qualidade e Diversão: Muito Alem do Cidadao Kane

Termos de Uso

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

Muito Alem do Cidadao Kane


Tamanho: 645 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: AVI
Qualidade: TV-RIP
Genero: Documentário – Nacionais
Ano de Lançamento: 1993

Sinopse: Muito além do Cidadão Kane é um documentário de Simon Hartog produzido em 1993. O filme, que conta a história da Rede Globo de Televisão, sendo proibido no Brasil desde sua estréia em 1993 graças a uma ação judicial movida por Roberto Marinho. O filme foi produzido pela tv inglesa Channel Four, tratando-se do documentário que conta com a participação de alguns artistas, políticos, e especialistas como Luiz Inácio Lula da Silva, Chico Buarque, Leonel Brizola e Washington Olivetto. Lançado em 1993, o documentário jamais esteve no circuito de cinemas brasileiros e a exibição que ocorreria no Museu de Arte Moderna – MAM, do Rio de Janeiro, foi proibida pelo, na época, presidente da República, Itamar Franco. O título original é Beyond Citizen Kane. Ele teve origem no personagem de Orson Welles, Cidadão Kane ou Charles Foster Kane , criado em 1941, como protótipo do magnata dono de um império de comunicação. O personagem Cidadão Kane foi criado por Welles para o filme sobre William Randolph Hearst, magnata da comunicação nos EUA. Simon Hartog, ao focar Roberto Marinho como magnata, faz um paralelo no seu documentario com o filme de Welles onde o focado é o magnata Hearst. O documentário apresenta a TV Rede Globo como manipuladora de massa. Uma Rede Globo que busca em diversas formas atrair o público para sua grade de programação, pois é na novela que lança moda, no jornalismo diz o que é mais importante e o que devemos temer, no BBB fofoca o inútil, no futebol nos alimenta com pão e no Faustão promove o circo para seus telespectadores. Ela emociona, cativa, diverte, vicía, promove beleza, vende produtos, hipnotiza, valoriza a inutilidade, propove o fútil, emprega conceitos e diz o que devemos fazer, ter e ser.

0 comentários:

--------------------------------- Designed by Hélio Bona, Vesgo Filmes 2011